Marvala Scientifique

Hoje vou mostrar para vocês um produto que realmente me ajudou a parar do roer minhas unhas.

É o Mavala Scientifique, que é um endurecedor de unhas que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas da unha e impedindo de se partir ou de se dobrar.

Mavala foi a primeira empresa no mundo a desenvolver um endurecedor de unhas.

Criado em 1958, Scientifique é o produto mais vendido da marca.

A Mavala, marca suíça especializada em produtos para os cuidados com as unhas, pés e mãos, tornou-se reconhecida mundialmente como referência de qualidade e inovação no setor de beleza.

IMG_2317-1.JPG

De acordo com a Mavala, o Scientifique endurece a placa córnea fazendo aderir as três camadas de unha entre si e permitindo recuperar o seu ritmo normal de crescimento.

O frasco do Mavala Scientifique vem com 5 ml. Segundo a marca, o conteúdo é suficiente para 100 aplicações. É realmente dura bastante . E minhas unhas realmente ficaram mais fortes e menos quebradiças . Realmente agora fica muito mais difícil eu roê-las .

IMG_3921.JPG

Na caixa do produto diz para gente passar de 1 a 2 vezes por semana. Eu passa sempre no dia que tiro o esmaltes da unha e antes de fazer as unhas.

Haaaa… Vamos ao preço ne ? Em alguns sites esse pequeno pote custa de R$62,50 á R$ 70,00.

Mas achei um site muito legal que o MEU VICIO , que o preço é mais barato quando eu comprei . Eu paguei R$ 56,00 e hoje eu vi que Ta por R$ 59,90. Enfim está mais barato que nas outras lojas e chega rapidinho .

Para quem ainda tem o hábito de roer unhas, esse é um ótimo produto para ajudar a acabar com esse hábito .

💋

Deixe um comentário

