Depois dos quinze / LIVRO

Hoje vai ser dia de resenha de livro aqui no blog.

O livro de hoje é : DEPOIS DOS QUINZE, autora BRUNA VIEIRA.

IMG_3548.JPG

Nesse livro a Bruna Vieira conta algumas crônicas e contos que já escreveu no seu blog “Depois dos quinze”.
Algumas ai são inéditas outras você já pode encontrar no blog dela.

Esse livro Deixou muito a desejar
Para mim. As crônicas são muito repetitivas, parece que estou lendo a mesma história várias vezes. A escrita desse livro não é tão clara, parece que a tem uma pessoa falando com você às pressas, sem dar alguns detalhes o que faz você não querer ler mais o livro.

Não gostei desse livro dela. Realmente deixou muito a desejar.

IMG_3549.JPG

Eu já postei um outro livro dela AQUI que eu gostei mais do que esse, não é meu livro favorito. Mas a autora deu uma boa melhorada.

1 comentário

Deixe um comentário

