Projeto 10 ON 10 !

Mais um mês e com ele vem o projeto 10 ON 10 .

O tema desse mês é livre .

Então escolhi como tema : meu PET

Minha cachorrinha é uma poddle, chamada pérola . Aí vai algumas fotos dela .

IMG_3291.JPG

ESSA FOTO É ELA PEDINDO PARA BRINCAR .

IMG_3271.JPG

Ela dando um cochilo em baixo da cama dos meus pais ( quase não ta cabendo mais embaixo da cama )

IMG_3231.JPG

Aí é o passeio que ela faz a noite, no final ela dá uma olhada no mar .

IMG_3206.JPG

Subindo na cama sem ninguém vê ( porque a gente não deixa ) !

IMG_3188.JPG

Depois do banho e tosa, ela dá uma descansada !

IMG_3210.JPG

No lugar que ela dorme toda noite !

IMG_2839.JPG

Essa foto foi tirada poucos dias depois que ela chegou aqui em casa ( bem pequenininha )

IMG_3249.JPG

Esse é meu noivo dando uma abraço nela !

IMG_3137.JPG</a

E essa é ela olhando a vista pela varanda, adora o vento da varanda !

Blog das outras 9 meninas que participam do projeto junto comigo :

RENATA // EVELISE // GABRIELLE . // JHOYCE // DANIELLE // BIA // STAEL // JOYCE // BELLA //

1 comentário

Deixe um comentário

