Protetor SOLAR para o corpo SUNDOWN !

Pessoal alguns posts atrás , para ser mais específica NESTE POST , fiz um post falando sobre protetor solar fácial !

E hoje vou mostrar um post falando do protetor solar que uso no corpo, que é da mesma marca do facial .

20140630-190040-68440830.jpg

Estou usando o SUNDOWN FPS 50. Ele vem dizendo que é hidrantante, e eu to gostando muito dele porque ele é bem saquinho e não fica melecado.

Gosto muito !

20140630-190403-68643575.jpg

Ele bem consistente, você precisa espalhar bem para não ficar BRANCAAAA !

É muito bom usar e o cheiro tem um pouco de cheiro de praia, mas não fica por muito tempo no ar .

Super adoro e indico, nota 10 !

AVISO:
Essa semana é a semana da minha formatura , estou me formando em ADMINISTRAÇÃO , talvez eu fique um pouco sumida ! Mas vou postar os esmaltes que vou usar nos eventos e se der os looks das solenidades !

💋

1 comentário

Deixe um comentário

