Base REESTRUTURADORA da RISQUÉ

Vou comentar com vocês hoje sobre uma ótima experiência que tive com a Base REESTRUTURADORA da RISQUÉ .

Ela simplesmente me conquistou .

20140526-202646-73606197.jpg

Estou falado dessa base aí de cima, a verdinha da coleção TECNOLOGY DA RISQUÉ !

Ele promete unhas mais FORTESe RESISTENTES.

E realmente fica mais forte e resistente, estou usando essa base há 3 meses estou maravilhada como minhas unhas estão mais fortes e resistentes .

Super recomendado !

Risqué Technology Base Reestruturadora: recupera unhas que lascam, descamam e quebram, pois sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação

20140526-203202-73922142.jpg

2 comentários

Deixe um comentário

