Protetor labial, MENTA – NÍVEA

E a semana já começou e vim trazer mais uma dica…

Como meu protetor labial da VULT terminou fui comprar um novo e acabei encontrando esse da nívea puro e natural de menta !

20140331-115432.jpg

E acabei gostando mais que o outro que estava usando, eu estava usando um da VULT muito bom de Mantega de cacau. Mas estou adorando usar essa da NIVEA de menta.

Pois além de hidratar bem, ele deixa um frescor maravilhoso de menta nos lábios ! Gostei muitoo ! Só é mais caro que o da VULT, o da VULT custou R$ 2,50 e essa da NIVEA custou uns R$ 10,00 se não me engano.

Mas é muito bom !

20140331-115910.jpg

Se o outro ( o da VULT) deixa pouca aparência de melequeira, esse deixa menos ainda !

Eu adorei !

😉

>

1 comentário

Deixe um comentário

