CREME PARA AS MÃOS YLANG YLANG – GRANADO

Gente me encantei por esse creme de mãos da granado . Muitooo bom !

20140327-115237.jpg

O ylang-ylang é usado em fragrâncias pelo mundo todo. A árvore é nativa de Madagascar, Malásia e Indonésia, e de lá a produção é enviada para o mundo todo (principalmente para a França, com destino certo: perfumaria).

O Creme para Mãos Ylang-ylang da Granado é bem consistente, e a pele absorve ele super rápido. Eu sinto minhas mãos bem macias, mas sem ficarem melequentas e escorregadias!

20140327-115902.jpg

O cheiro dele é simplesmente MARAVILHOSO, parece que você passou perfume ! É muitooooooo cheiroso.

Eu me apaixonei, pois além de hidratar as mãos ele é super cheiroso e parece que da calma .

E por causa dessa impressão fui pesquisar e olha só :

Na aromaterapia a essência de ylang-ylang é utilizada para combater o estresse, tensão nervosa, depressão e irritabilidade – mas também é conhecido pelo poder afrodisíaco.

Pelo jeito ele estava ajudando para que pudesse combater tensões ! Kkkk

Custo : R$ 9,00

Deixe um comentário

