DREAM MATTE MOUSSE – MAYBELLINE

Hoje trago pra vocês o DREAM MATTE MOUSSE da MAYBELLINE , é uma base excelente para peles mistas a oleosas e é uma das minhas preferidas.

Apaixonei !

A base promete uma pele sem brilho, a base possui textura de mousse e é uma delicia de espalhar.

A cobertura é muito boa e seu acabamento é totalmente matte, quem tem pele oleosa ama. Ela cobriu todas as minhas imperfeições, eu diria que ficou entre as minhas preferidas!

20140324-105403.jpg

A embalagem dela é bem LINDAAAAA, de vidro e com a tampa em um plástico bem duro. Vem 18g de produto e a minha cor é a Light 4, perfeita para o meu tom de pele.

A consistência dela é em mousse e eu adorei aplicar ela na pele, com o pincel que normalmente usamos para base ou para quem preferir com as pontas dos dedos !

20140324-105754.jpg

O acabamento dela é bem sequinho e sem iluminado. Porém, não fica aquele aspecto rebocado. Fica opaca na medida certa! E dura bem na pele e não tem cheiro ruim.

Eu adorei usar !

Preço : R$ 45,00

20140324-110401.jpg

1 comentário

Deixe um comentário

