Usei e não gostei – PROTETOR SOLAR NATURA FOTOEQUILIBRIO FPS 60

Hoje vou falar de um produto que USEI E NÃO GOSTEI 😦

É um protetor solar da NATURA da linha FOTOEQUILIBRIO. Que estava usando, aliás terminando de usar ( já que investir vou terminar ), é um protetor facial !

20140310-100054.jpg

Todo mundo sabe da importância de se usar um bom protetor solar! ( ou quase todo mundo )

É essencial proteger a pele dos efeitos nocivos do sol – desde as queimaduras na pele e o envelhecimento precoce (rugas) até o perigo de desenvolver algum tipo de câncer de pele.
O uso de um bom protetor solar pode evitar a maioria desses danos, pois esses produtos são capazes de absorver ou refletir a radiação solar. Os protetores solares com alto fator de proteção (bloqueadores) são indicados principalmente a pessoas com pele extremamente sensível, que se queima facilmente e quase nunca se bronzeia. Mas mesmo quem não sofre tanto com o sol também deve usar bloqueadores, para evitar problemas futuros.

20140310-100356.jpg

Uso protetor solar rigorosamente todos os dias, se eu esquecer de passar foi um milagre e mesmo assim levo o protetor facial sempre dentro da bolsa e conseguir salvar o dia 🙂

Eu a dquirir o PROTETOR SOLAR DA NATURA natura fotoequilibrio facial, FPS 60,mas NÃO gostei , pois ele deixa a pele oleosa e o cheiro é muito de praia. Mas nem foi o cheiro que me desagradou tanto foi o aspecto de melequento e oleoso que o produto deixa no rosto da pessoa, pelo menos protegeu esse tempo que estou com ele . Mas não compraria novamente por deixar esse aspecto de melequeira no rosto, fora que deixa o rosto bem oleoso.

Ele é pequeno tem 50 ml de produto e o pote e cabe na bolsa, eu sempre deixo ele dentro da bolsa, pois se eu esquecer de usar após o banho da manhã ( raras vezes) eu coloco durante meu trajeto do dia.

Custa R$ 35,80, um custo alto para um protetor que da agunia de tão melequento !

Na descrição dele no site da natura falar que ele não tem textura oleosa, não concordo de jeito nenhum!

O meu já está acabando, já no fim ! E já providenciei um de outra marca para testar e assim que testar bem irei resenhar por aqui para vocês !

Espero que tenham gostado da dica de hoje !

Vocês também usam protetor solar ???

2 comentários

Deixe um comentário

