POLLYANNA & POLLYANNA MOÇA – livros

Dia de livro no blog !

Obaaaa 😀
Eu amo ler, e para quem é apaixonado(a) por livros e leitura vai adorar as dicas de livros de hoje .

Vou mostrar dois livros, um se chama POLLYANNA e o outro POLLYANNA MOÇA .

20140306-142733.jpg

São continuação um do outro. São bem contagiantes.

Sinopse de POLLYANNA:

Órfã, Pollyanna vai morar no interior com a severa tia Polly. A menina costuma praticar o estranho jogo do contente, que aprendeu com o falecido pai. Mesmo em situações ruins, ela encontra motivos para ser feliz e contagia a todos com seu otimismo. Certo dia, Pollyanna é atropelada e corre o risco de ficar paralítica. Todos os seus amigos vão visitá-la. Esse acidente acaba transformando também a vida da tia Polly.

20140306-143021.jpg

POLLYANNA é uma criança fantástica, que mesmo depois de perde os pais, continua a ver a parte boa dos acontecimentos de sua vida. E mesmo indo morar com sua tia que é uma pessoa triste e severa consegue transforma a vida dela e de quem mora na casa !

20140306-143223.jpg

No segundo livro( POLLYANNA MOÇA ) POLLYANNA ja é uma adolescente e continua a praticar seu JOGO DO contente. E é famosa por ter ensinado a tantas pessoas e mudado a vida delas. Nesse livro ela descobre o amor de adolescente .

Sinopse de POLLYANNA MOÇA :

Pollyanna cresceu. É agora uma encantadora adolescente, amada por todos os que com ela aprenderam o famoso “Jogo do Contente”. Sua fama de pessoa especial vai além dos limites de Beldingsville, a cidadezinha onde vive com Tia Polly. Pollyanna recebe um convite especial para passar uma temporada em Boston. Alguém de lá precisa muito dela… Nesta continuação de suas aventuras, Pollyanna não irá apenas conviver com pessoas fascinantes e conquistar novas amizades. Ela também encontrará o amor e conhecerá a inquietação, as dúvidas e as emoções de tirar o fôlego pelas quais passam todas as jovens apaixonadas. O sucesso do romance Pollyanna, publicado pela primeira vez em 1913, foi tão grande que a autora, Eleanor H. Porter, logo escreveu uma continuação, editada em 1915: Pollyanna Moça, com novas peripécias da heroína, a órfã que conquistou o coração dos moradores de Beldingsville, a cidadezinha da Nova Inglaterra, Estados Unidos, onde fora viver com uma tia. Pollyana, agora mais velha, é uma adolescente linda e gentil que continua ensinando a todos o seu “Jogo do Contente”.

É o livro maravilhoso para crianças de TODAS AS IDADES !

E o melhor que você consegue encontrar edições por menos de R$ 20,00 ! Relação Custo/ benefício ótimo !

Boa leitura !

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s