ROSA EXCLUSIVO- batom

E hoje vou mostrar um produto da seção MEU ANIVERSARIO 2014!

Foi um dos presentes que ganhei semana passada no meu aniversário e ADOREI ! Foram minhas amigas lindas que deram KARLA, DANY, AMANDA E CAMILA !

20140227-103136.jpg

Ganhei esse batom da NATURA chamado ROSA EXCLUSIVO

20140227-103235.jpg

É um rosa bem LINDO , parece um rosa de boneca ! Eu amei !

É bem discreto, mas dá para ser notado ! Kkkkk

20140227-103353.jpg

Ele não é grudento e nem melequento , ele é bem consistente na boca !

20140227-104017.jpg

Eu gostei muito e vocês ?

Obrigada meninas pelo presente !

Deixe um comentário

