Limpa-pincéis – QUEM DISSE, BERENICE ??

Olá ,

E a semana já começou ! E eu 1 aninho mais velha, pois ontem foi meu aniversário 😉

Bem, hoje vou mostrar um produtinho bem legal de usar .

Achei a embalagem bem prática e de fácil transporte, posso levar até no estojo de maquiagens da bolsa caso necessário.

20140224-122033.jpg

O modo de usar é bem simples começando com borrifar o spray no pincel, esperar agir, passar em um pano e depois lavar com água para tirar o produto.

Ele limpa razoavelmente os pincéis e cumpre o que promete. Lembrando que é um quebra-galho.

20140224-122402.jpg

Então é um produto pratico para as horas da pressa, Mas assim não limpa os pinceis com precisão .
A embalagem é de plástico. Bem simples, mas prática. Tem uma válvula em spray, o que facilita a aplicação. Vem com 52 ml de produto .Para usar, não tem segredo: basta borrifar um pouco de produto e fazer movimentos circulares suaves no pincel em um pedaço de papel ou toalhinha.

O produto é bom sim, pois ajuda muito na hora da pressa,o que um shampoo normalmente não vai ajudar.Mas achei que vem pouco produto pelo preço de R$19,90.Nao sei o quanto custa de outras marcas , mas acho que eles deveriam fazer um preço um pouco melhor ou aumentar a quantidade do produto.Pois se usa muito produto para fazer uma boa limpeza.
E ai vocês usam algum limpa pinceis bom e barato???

Espero que tenham gostado da dica de hoje !

3 comentários

  1. Parabéns! Muitos anos de vida!!!!
    Olha eu tenho um da Boticario. É praticamente a mesma coisa do Quem-disse.
    A mesma embalagem, o mesmo tamanho. Só a cor que muda. O da Botica é incolor.
    Até o preço é o mesmo.
    E olha, eu esperava mais do produto. Como vc disse, ele não limpa 1005 e isso me frustra.
    Prefiro o bom shampoo Johnson’s baby
    Beijos, Camila

    Curtir

Deixe um comentário

