Tiaras – Bendita Benedita

Olá,

Quem viu o post de ontem ficou sabendo que semana retrasada eu estava em SÃO PAULO e trouxe algumas COISITAS de lá !

Hoje vou mostrar mais algumas coisas que eu trouxe !

Hoje vou mostrar as tiaras !

20140203-133601.jpg

Eu comprei na mesma loja de que falei ontem a Bendita Benedita !

Só para constar que não é propaganda da loja apenas estou mostrando o que comprei e onde comprei. Estou mostrando porque gostei dos produtos !

Então vamos começar por uma bem simples, mas bonita !

20140203-134004.jpg

Essa tiara é bem lindinha e meiga ! É toda preta com apenas um detalhe em dourado ! Se molda muito bem na cabeça !

Preço : R$ 5,90

20140203-134356.jpg

Comprei também uma vermelha com detalhe de um laço dourado de metal, Bem meigo !

Preço : R$ 9,90

20140203-134700.jpg

Trouxe para casa também essa tiara azul escura com um laço de tecido ! Simples e discreta !

Preço : R$ 12,90

20140203-134907.jpg

E por fim a tiara que mais gostei e me apaixonei de cara!!
A tiara preta com pedras azuis e brancas!
Amei !

Preço : R$ 12,90

Elas são bem simples, feitas com matéria de uma qualidade média para boa ! Muito confortáveis, não doem na cabeça !

Gostei bastante !

Espero que vocês também !

Quem quiser acompanha o MISTURAS CRIATIVAS :

FAN PAGE :

https://m.facebook.com/misturascriativas

2 comentários

Deixe um comentário

