Brincos e colar – OLHA QUE LINDA! beijoux

Oiiiii,

Semana retrasada estava viajando, fui passar alguns dias lá em São Paulo e acabei comprando alguns acessórios por lá !

E hoje vou mostrar 3 deles para vocês !

Na loja OLHA QUE LINDA! bijoux comprei três peças ! Dois brincos de argola bem pequenos e um colar !

Essa loja fica no bom retiro, rua José Paulino, só não lembro o número! Mas ela é toda cor de rosa com roxo (se caso ajudar ) !

Vamos lá ver os três itens que trouxe de SÃO PAULO para RECIFE da loja OLHA QUE LINDA! bijoux !

20140203-141639.jpg

Ela é uma argola com brilhos e de cor prata. Bem lindaaaa ! Eu amei, foi a que eu mais gostei . Lindaaa!

Preço : R$16,00

Comprei essa argola pequena , pois estava precisando para colocar uma delas lá em cima da orelha !

Para quem não sabe tenho em UMA das orelhas um furo na cartilagem da orelha, em cima !

Mas também serve para usar no primeiro ou segundo furo, que vai fica lindo !

Comprei para usar ai:

20140203-142019.jpg

Olha aqui a foto com um outro brinco que já tinha !

Também comprei uma argola dourada com pedras pretas :

20140203-142224.jpg

Eu achei essas brincos bem charmosos e lindos ! Da para usar EM FESTAS que pede mais formalidade !

Preço: R$ 17,00

E também comprei um colar Lindooooooooooo!

20140203-142625.jpg

E um colar dourado com um pingente de salto alto que tem uma asa , Eu me apaixonei quando vi !

Maravilhoso!

Olha o pingente mais de perto:

20140203-142756.jpg

Eu simplesmente ameiiii !

Preço : R$ 15,00

Quem mora em SÃO PAULO ou vai dar uma passeada pode passar lá para conferir os produtos é uma boa pedida passar nessa loja é Bem legal !

Espero que tenham gostado !

Quem quiser acompanha o MISTURAS CRIATIVAS :

FAN PAGE :

https://m.facebook.com/misturascriativas

2 comentários

Deixe um comentário

