Protetor labial da VULT !

Olá !

Eu Estava precisando de um protetor labial e quando fui ao LOJÃO DO CABELEREIRO lá no shopping Recife (não é propaganda, é só para vocês ficarem sabendo onde eu comprei) e acabei achando um . Como não tenho muita experiência com protetores labiais acabei comprando um da VULT com Mantega de CACAU E KARITÉ !

20140202-135203.jpg

Para que eu pudece proteger meus lábios e deixá-los mais hidratados . Fiquei com medo de que ficar com os lábios melados demais ! Mas não fiquei, o protetor labial da VULT não deixa os lábios nada melecados !

20140202-135412.jpg

Porem enquanto você estar colocando o protetor labial da VULT , ele exala um cheirinho de Chocolate já que ele é feito de CACAU, né ? Mas não permanece o cheiro depois que você afasta o protetor labial! E o cheiro não é incomodo, é leve! Mas que da para perceber !

20140202-135656.jpg

Características adicionais:

Contém própolis e manteiga de Cacau, que hidratam e protegem os lábios de rachaduras. Cor translúcida.

Objetivo :
Hidratar e manter a umidade natural dos lábios.

Eu aplico o produto todos os dias sobre os lábios sempre que sinto que estar ressecado ou pode aplicar antes de usar o batom!

Olha como fica os lábios após aplicar o protetor labial:

20140202-140132.jpg

Não fica melequento e o cheiro de chocolate não permanece, só sente o o cheiro leve de chocolate quando o protetor chega perto do nariz !

Custou : R$ 2,50

Uma coisa ruim : a embalagem é bem frágil, então cuidado para não quebrar logo! A minha não quebrou e espero ter cuidado !

Efeito : estou usando a uma semana e meus lábios já estão bem melhores e mais hidratados!

Espero que tenham gostado !

😉

2 comentários

Deixe um comentário

