AMÓ PROVOCA

Hoje vou mostrar um dos perfumes que gosto !

O AMÓ PROVOCA!!

20131215-104038.jpg

Comprei esse PERFUME NA NATURA no dia dos namorados desse ano 2013 ! E estou adorando desde então !
Essa é a versão masculina ! Eu preferir muito mas a versão MASCULINA do que a FEMININA , pois a feminina é muito doce! Achei muito fraca a fragrância, então preferir investir na masculina e não me arrependi !

Ele custa R$88,68 e contém 75 ml !

Olha a descrição dele que tem no site da natura :
Uma fragrância sensual, confortante e envolvente, que traz o contraste das especiarias quentes cravo e canela com o conforto acolhedor da madeira café.

Eu adoro !!

Depois mostro outros perfumes que eu gosto muito de usar !

Deixe um comentário

