Carrinho com gavetas

Olá leitoras e leitores!

Hoje vou mostrar um “CARRINHO” com 8 gavetas que comprei nesse fim de semana !

20131202-123947.jpg.

Comprei ele para poder organizar meus esmaltes e acessórios que uso para fazer as minhas unhas! Até agora usei 5 gavetas, ela tem 8 gavetas !
Muito útil e não ocupa muito espaço e combina com o ambiente !

20131202-124214.jpg.

Comprei na TOK & STOK e custou R$ 195,00

Eu adorei deixou os esmaltes e meus acessórios mais organizados e liberou minha estante onde eu os colocava !

Haaaa… Lá na TOK & STOK tinha com menos gavetas e mais profundas! Tinha com as gavetas de cor branca ( que foi essa que comprei) e com as gavetas de cor preta! Depende para a utilidade que você queria e para o bolso ! Pois os diferentes tipos variavam muito de preço !

Espero que gostem da dica !

1 comentário

Deixe um comentário

