TEMPO DE RECOMEÇAR

E é dia de mais uma dica de filme

O filme de hoje é um drama belíssimo, que fala sobre a reaprossimação entre pai e filho, apesar de ser só por causa de um câncer do pai, vale a pena assistir!

image

Diretor: Irwin Winkler
Elenco: Kevin Kline, Kristin Scott Thomas, Hayden Christensen, Jena Malone, Sam Robards, Mary Steenburgen, Scotty Leavenworth, Barry Primus, Ian Somerhalder, Mike Weinberg, Margo Winkler.
Produção: Rob Cowan, Irwin Winkler.
Roteiro: Mark Andrus
Fotografia: Vilmos Zsigmond
Trilha Sonora: Mark Isham
Duração: 145 min.
Ano: 2001
País: EUA
Gênero: Drama
Cor: Colorido
Distribuidora: Não definida
Estúdio: Winkler Films
Classificação: 14 anos.

image

Sinopse:

Esta é a emocionante e às vezes engraçada jornada de George Monroe (Kevin Kline), um arquiteto que sonhava construir sua própria casa, um refúgio no penhasco à beira-mar. Mas, George deixou que o trabalho, o tempo e as circunstâncias o distanciassem de seu sonho e, quando se deu conta, tinha envelhecido, estava desempregado, divorciado e afastado da família e dos amigos. Agora, o arquiteto está determinado a construir a casa, nem que seja a última coisa que faça! A princípio, ele inicia o projeto sozinho, pois seu filho adolescente (Hayden Christensen) não se interessa por nada que ele faça, e sua ex-esposa (Kristin Scott Thomas) e vizinhos não acreditam que ele vá levar a idéia adiante. Porém, aos poucos, a força e a determinação do arquiteto contagiam as pessoas à sua volta e, à medida em que George vai concretizando seu sonho, as relações com as pessoas importantes de sua vida também se solidificam. O que começa como o resgate de um desejo pessoal, torna-se algo maior e mais forte do que a própria casa.

image

Você pode achar esse vídeo no YouTube:

E ai gostaram do filme?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s