Ana Perolado

Boa tarde !

E amanha já ē dia das mães 🙂 que maravilha.

Mas hoje já estamos comemorando o dia das mães aqui em casa já que amanhã vai ser tudoooooo lotado

E em homenagem a minha uma cor vou mostra uma cor de unha com o nome da minha mãe : ANA!

Vamos ver a cor?!

image

Esse é o ANA PEROLADO da RIVKA!

Fica bem bonito 🙂

Olha aqui

image

Ai eu passei três camadas do ANA PEROLADO super legal!!!!

Desculpem minhas unhas cotocas mas quebraram. Agora é esperar crescer de novo!

image

Vocês devem notar que no dedão existe um arte, é uma florzinha com brilho no meio!

Olha só mais de perto …

image

image

Essa flor é uma adesivo que ganhei da minha tia!

Ela veio em uma cartela da FASHION DIVA, Olha aqui a cartela.

image

image

Na verdade é um conjunto de três cartelas, não sei quanto custo já que foi um presente!

image

Nessas três cartelas vieram vários tipos de adesivos, vou mostrando assim que vou usando

Gostaram dos adesivos!??

image

E espero que da cor também, pois eu adorei! 😉

image

Bom sábado e aproveitem o dia das mães !!!!!

1 comentário

Deixe um comentário

