Atrevida + Bianco Puríssimo

Olá

E vamos dar mais dicas de cor de esmalte?

Claroooooo, um sábado de unhas feitas para aproveitar o fim de semana, que será maravilhoso para todos nos.

Vamos ver as cores de hoje…..

image

Nas unhas de hoje usei a Atrevida da colorama e fiz uma filha única com Bianco Puríssimo da Risqué.

image

A combinação fica ótima e bem divertida, bem alto astral. Super alegre!!!! Como deverá o fim de semana de todos, né?

Então vamos ver como fica nas unhas…..

image

Olha aí como ficam nas unhas, supeeeerr alegre! O esmalte da colorama Atrevida passei três camada, mega fácil de passar e limpar. Já no Bianco Puríssimo passei três camadas, fácil de passar, porém nao tão fácil de limpar como a atrevida, apesar de ser um branco.

image

Eu gostei tantooooooo da combinação e essa cor vai durar nas unhas, já que minhas primeiras avaliações do semestre da faculdade acabaram hoje (obaaaaa), nao vou ficar querendo “arrancar” os esmaltes para me distrair e acalmar antes de começar a prova ( ufaaaaa ) … Tenho que parar com isso. Fora é claro que a combinação ficou Show!

image

E aí voces gostaram, como eu gostei?

Espero que sim!

1 comentário

Deixe um comentário

