ExtraBrilho – Risque

Olá leitores e leitoras.

E já é sexta-feira para alegria de muitos e minha também. Rsrsrs

Hoje vim mostrar o extra brilho que tanto falo e digo que adoro

Vamos ver….

image

Bem, esse é o extra brilho da risque que nunca deixo de passar para finalizar minhas unhas. Ele deixar bem brilhoso o esmalte, deixando assim suas unhas com uma finalização maravilhosa.

Eu adoro.

Apesar que meu próximo posto irei comentar de um outro extra brilho que passei em minhas unhas que tem cheirinho. Achei interessante, fiquem ligadas.

E claro que na foto coloquei minhas quatro paixões, o esmalte, o caboclo de lança ( representando o maracatu), o meu Estado lindo Pernambuco e livros que adoro tanto.

Boa sexta e até a próxima.

Deixe um comentário

