Produtos que podem auxiliar

OLÁ,
AQUI VAI ALGUMAS DICAS PARA PRODUTOS QUE PODEM AJUDAR À FORTALECER, NUTRIR E MELHORAR O ASPECTOS DAS UNHAS.

bases_casco_cavalo

* Base endurecedora: com cálcio e D Pantenol. Não contém tolueno nem formaldeído. 10 ml.
* Vitalizante: vitaliza e endurece as unhas. Mantém as unhas resistentes e inquebráveis. 10 ml.
* Óleo de Cravo: recupera unhas enfraquecidas quebradiças, rachadas ou com calosidades. 10 ml.
* Base fortalecedora: hidrata as unhas e supre a carência de vitaminas. 10 ml.

Desses quatro produtos da marca “CASCO de CAVALO”, EU TENHO E JÁ TESTEI TRÊS. A BASE ENDURECEDORA, O VITALIZANTE E A BASE FORTALECEDORA. EU GOSTEI, E NESSES POUCOS DIAS QUE TENHO USADO, VENHO NOTANDO ALGUMAS DIFERENÇAS EM MINHAS UNHAS COMO O SEU ASPECTO, ESTANDO ASSIM MELHOR, E AS DEIXANDO MAIS FIRMES. VAMOS VER SE COM O PASSAR DO TEMPO REALMENTE VAI TER O RESULTADO DESEJADO.
AINDA NÃO POSSUO O ÓLEO DE CRAVO, ENTÃO, AINDA NÃO SEI SEU RESULTADO. RECOMENDO AS TRÊS “PEÇAS” QUE TENHO USADO PARA QUEM QUER CUIDAR MELHOR DE SUAS UNHAS.

Deixe um comentário

